|ansiedade, tensão, um desespero de tremer as mãos..
Vi novos amigos falando.. "Não foi desta vez.."
Isso bateu na face, foi um tapa, pessoas que eu estava torcendo e simplesmente.. não.. não agora.
Estou preocupado, porque ainda não tive meu resultado. Mas até aqui, eu percebi que valeu a pena. É valeu a pena, os novos amigos, os momentos, o grande aprendizado..
Cara, nunca me diverti tanto, acho que me encontrei novamente, como se tivesse me perdido em algum momento da vida e agora de repente.. Como? crise de meia idade já? com 21 anos? hahhaha! acho que não..
Abraços que sempre quis dar e receber, simples assim.
.."Ramon, isso é o som do amadurecimento.. pegue e faça uma música."
A vida tem dessas coisas..
É um caminho árduo a seguir, escolhas que fazemos, pessoas que conhecemos..
Ah Yfamily, mesmo não indo para segunda fase, ou se for, já valeu a pena, foi um prazer, uma honra fazer parte desse todo.
Obrigado!
Por me fazer mais feliz.. mais contente, mais satisfeito comigo mesmo, por me fazer acreditar, mais humano eu diria.
The Y brought to my life.. |só pros fortes? =SS haha!|
Não há o que dizer..
\o
(BIIIG HUG, BIIIIIG HUG - *clap,clap*)
Nenhum comentário:
Postar um comentário