segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Som do amadurecimento

Ontem, aconteceram algumas coisas..
|ansiedade, tensão, um desespero de tremer as mãos..
Vi novos amigos falando.. "Não foi desta vez.."
Isso bateu na face, foi um tapa, pessoas que eu estava torcendo e simplesmente.. não.. não agora.
Estou preocupado, porque ainda não tive meu resultado. Mas até aqui, eu percebi que valeu a pena. É valeu a pena, os novos amigos, os momentos, o grande aprendizado..
Cara, nunca me diverti tanto, acho que me encontrei novamente, como se tivesse me perdido em algum momento da vida e agora de repente.. Como? crise de meia idade já? com 21 anos? hahhaha! acho que não..
tantas vezes ri atoa, sozinho.. olhos encheram de água, esse garoto de coração gelado. hunf.. percebi uma manteiga derretida! hahahha!
Abraços que sempre quis dar e receber, simples assim.
.."Ramon, isso é o som do amadurecimento.. pegue e faça uma música."
A vida tem dessas coisas..
É um caminho árduo a seguir, escolhas que fazemos, pessoas que conhecemos..
Ah Yfamily, mesmo não indo para segunda fase, ou se for, já valeu a pena, foi um prazer, uma honra fazer parte desse todo.
Obrigado!
Por me fazer mais feliz.. mais contente, mais satisfeito comigo mesmo, por me fazer acreditar, mais humano eu diria.
The Y brought to my life.. |só pros fortes? =SS haha!|
Não há o que dizer..
\o
(BIIIG HUG, BIIIIIG HUG - *clap,clap*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário