Só sabia que poderia ser interessante. Uma maneira de continuar estudando, escrevendo, uma coisa bem pessoal, mais que um diário eu diria, porque diário é meio estranho, chato, entediante.
Só que percebemos que idéias, elas vem e vão, e se você não usá-las, elas se perdem em sua mente, como qualquer sonho de criança que tem vontade de ser astronauta, astrônomo, pakita da Xuxa..
Não, esse não foi meu sonho de criança.. O meu.. Era ser piloto da força aérea, fazer coisas certas pela nação, pelo país, orgulho de ser brasileiro, sentir na pele a sensação de voar na velocidade do som, vestir uma camisa que representa uma bandeira de muitos batalhadores.. Mas acabei descobrindo que existem outras formas de fazê-lo, e não pela nação em sí, vale mesmo a pena? Então pelo todo talvez, por mim mesmo, pelo que eu acredito, pela humanidade que acredito ainda existir. Eu curso Direito na faculdade, estou terminando um período que tive que tomar escolhas sábias, eu diria, minhas notas se encontram no vermelho, por pura imaturidade, falta de compromisso, e até entendo que das matérias que terei de repetir, acho até melhor, porque nesse curso, assim como em qualquer outro, é preciso aprender, saber do que estar falando, não só achar que sabe, discutir com o professor e ponto final.
Mas como qualquer ideia, é preciso por em prática, pelo menos começar, e aqui estou, entrando no período de férias, começando a usar meu tempo, que está sempre sendo desperdiçado. Que seja pra tentativa de algo útil então, para que eu posso olhar e dizer, é, valeu a pena!
A seis meses eu parei o projeto, antes mesmo de começar, por falta de tempo, por falta de vontade, por compromissos inadiáveis, por trabalho demais, por estudos demais, por qualquer preguiça ou desculpa tola que eu queira inventar..
Passei por algumas coisas novas que eu realmente não esperava, de cara nova, energia renovada, um novo sorriso no rosto, novas expectativas, alegrias que não esperava sentir novamente, só espero que o mundo não acabe semana que vem..
Porque agora.. Eu quero fazer dar certo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário